O amor é fodido

Incrível como nunca entendes nada do que te digo, senão o disser de forma clara e completamente perceptível. E achas que sou previsível, quando quem prevê quando nunca entendes nada do que te digo sou eu. És incrível, juro-te que nunca conheci ninguém como tu: dizes que gostas e não há provas a provar o contrário, mas no entanto não demonstras. Ou talvez seja eu a querer exigir demais de ti, mais do que tu me podes dar, porque eu estou habituada a um amor pleno, e tu dás-me amor pela metade, quando chega a isso. Mas enches-me o sorriso e, às vezes, o coração. Mas como dizia o livro de Miguel Esteves Cardoso, o amor é fodido. “Dávamo-nos mal, mas éramos inseguros e um bocado estúpidos na forma de discutir, pelo que lá fomos aguentando.”
"O amor é cruel, o amor é egoísta, é absorvente, inebriante."
De antes eu achava que apenas gostavas de mim, quando eu já te amava na minha forma de te amar. “Foi «gostar» o verbo que empregaste. E eu não tive a coragem de fugir de ti naquele momento e explicar-te que como tu gostavas de mim, eu gostava de ananás, de sair à noite, de comprar azulejos nos antiquários.” Mas afinal não, quando ouves o meu nome apetece-te dizer-te que sou tua, embora eu nunca poderei vir a ser de ninguém, já que até a mim própria a minha alma me foge. 
E tu também me foges, tantas vezes. Não sei se com medo de mim ou medo do que sentes por mim. E é essa dúvida que me ecoa todos os dias.







Comentários

  1. Sim, o amor é mesmo fodido. Estou a algum tempo com o meu namorado e passámos por fases que não foram nada fáceis! É preciso ter muita paciência, mas também dizer as coisas certas no momento certo! Força! :D
    Tenho um desafio para ti no meu blog (:
    JM

    ResponderEliminar
  2. Sexo de reconciliação costuma ser muito bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada