O lado mais triste do amor é não sentir nada

«E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.»

É só quando não se sente nada que se sabe que se esquece, porque é quando não se sente mais nada que o amor já não mora no coração. É quando as pernas não tremem e quando o coração já não tem aquela arritmia ao vê-lo passar, ou quando ele quase que salta do peito de bater no peito com tanta força. É quando já não sonhamos com ele, quando não acordamos a pensar nele, quando já não lembramos o número de telefone e é quando passamos por algum sítio onde já fomos felizes juntos e já não lembramos tanto essa vez.
Mas não te enganes porque dificilmente serão amigos. Quando se ama de verdade, com toda a alma e coração e todo o amor que se tem, quando se dá tudo o que se é ao outro, quando é uma relação intensa, vivida e partilhada, pura, não dá pra fazer um retorno da situação. Já não acredito ser possível ser-se só amigo de alguém que já foi tudo. 

Comentários

  1. Thanks designed for sharing such a pleasant thought, article is pleasant, thats why i have read it
    completely
    Here is my webpage ... average salary of flight attendant

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O amor é fodido