Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

23/07/2009

O Ciclo da vida

« Já perdoei erros quase imperdoáveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia, fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, magoei-me muitas vezes. Já chorei a ouvir uma musica e a ver fotografias, já liguei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tantas saudades, e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder). Mas vivi. E ainda vivo! Não passo, simplesmente, pela vida. O melhor mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a Vida é muito para ser insignificante. »

Charlie Chaplin

5 comentários:

  1. Já tinha lido esse texto, mas sempre que o encontro em algum lado, leio-o novamente com prazer. É muito bom mesmo. Dá inspiração para seguir quando os passos têm medo de seguir. É uma muito boa ideia teres criado um blog Catarina.

    I'll be following.

    Abraços *

    ResponderEliminar
  2. Que textinho bonito Catarina (':
    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. É um texto muito actual e forte tanto nas analogias como nas experiências comuns a todos nós, gostei imenso de lê-lo pela primeira vez é um grande resquício de tenacidade!
    A continuidade da linha quebrada que tanto tentámos preservar.
    Precious :)*

    ResponderEliminar
  4. Amor tá mesmo bonito, não vi nada assim :DD
    Só podia vir de ti :DD
    Amoo mesmo istoo :')

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)