10 anos

10 anos. Muita coisa se passou em 10 anos. Crescemos, ficamos maiores, fomos aprendendo, cometemos erros, rimos e choramos bastante, abraçamos e saltamos até à exaustão. Carinhos mais que significativos, conversas mais que importantes. Foram 10 anos bem passados, ao lado de quem se tornou mais importante que tudo. Tu poderias contar-me mil e uma histórias de embalar sem eu adormecer, pois a tua doce voz faz-me sonhar acordada. Tu poderias ficar sem falar comigo mil e um dias, e eu continuaria a amar-te como no início. Tu poderias cantar mal pra raios e ser irritante até dizer chega (o que ainda bem que não acontece xD) mas se acontecesse, eu jamais me fartaria de ti. Se te acontecesse alguma coisa à qual a tua vida dependeria, tu sabes que daria a minha vida por ti. Tu sabes que se caires, eu vou estar lá pra te dar a mão, ou melhor, vou-te agarrar pra que isso não aconteça. Tu sabes que 10 anos com alguém é mais que amizade. Tu és mais que uma amiga. Melhor amizade não é dizer que se ama, é cumplicidade e irmandade, é reconhecer os defeitos e admirar as qualidades. É dizer um turbilhão de palavras pelo olhar, sem os lábios mexerem, e saber que foi a maior conversa que já tivemos. É dar o ombro pra chorar, pra rir e pra aquecer. É abraçar longamente e esperar que o dia seguinte chegue pra ter o abraço de novo. É ter alguém por perto, sempre pronto a escutar. É ter alguém de que se ama e que não se quer perder. É ter uma melhor amiga. É ter uma irmã. É ter-te a ti.
Obrigada por estes 10 anos, e que venham mais 70 mil.
Eu amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido