Don't let me down



« Don't let me down tonight, show me what you can do. I need you to believe what you feel it's true, so please don't let me down. Don't let me down. »
( fotografias tiradas por mim, sem qualquer tipo de efeitos. directamente do produtor ao consumidor LOL - espero que gostem :D )
[DESABAFO Nº1: Não sei onde andas com a cabeça cada vez que falo contigo, esqueces-te de tudo... Na tua cabeça só deve haver ar! Esqueces-te de mim quando estou a teu lado mas lembras-te sempre quando não estou. Estás a ver o que te digo?: tu não valorizas aquilo que tens.]

Comentários

  1. sim, mas ouvi dizer que cantavas bem lol sim exactamente, isso que tu disseste é totalmente verdade.

    ResponderEliminar
  2. não sei, já não me lembro mas ouvi na sala. um dia quero ouvir-te cantar. tbm gosto bastante de musica, agr ando a fazer experiências, ando a escrever letras. lol obrigado, tbm tenho que pôr aqui desenhos meus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido