Coração: a jóia, o tesouro.

E a verdade é que não devemos prometer o que não podemos cumprir.
Com toda a minha força digo-te que a fraca não fui eu, mas sim tu! Porque tu prometeste-me que não me ias deixar, e não cumpriste o que prometeste, falhaste como nunca e ainda mais: magoaste-me! "Ai o que eu passei só por te amar, a saliva que eu gastei para te mudar... Mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a força da música ele se moveu".
Agora digo-te meu amigo, eu não vou correr atrás de ti, quase sem fôlego pra te alcançar e não conseguir! Eu não te empenhei o meu anel de rubi, mas empenhei-te o meu amor, mas vê só: não gostas de jóias nem tesouros!
Sabes o que aprendi contigo? "Aprendi uma grande lição. Aprendi que não se ama alguém que não ouve a mesma canção".
Agora vou voar, sem ti, e não quero saber.
[DESABAFO Nº2: Hoje fui ver a saga de Twinlight, Lua nova. É LINDO, e certamente vou ver de novo.]

Comentários

  1. também já fui ver. fui na sexta, na estreia. e achei bastante interessante.

    ResponderEliminar
  2. a sério? os ritmos para mim é o mais dificil, fazemos uma parceria eu escrevo as letras e tu fazes os ritmos e cantas lol

    ResponderEliminar
  3. não sei, uma coisa calma. eu até cantava, a sério, o problema é não o saber fazer. essa parte eu deixo para ti lol qualquer dia tens que cantar qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido