meus irmãos

E por mais longe que pareça que estou, no meio desta nostalgia imensa que me invade o coração, eu vou sempre lembrar-me daqueles que fizeram tudo por mim quando eu voltei as costas ao mundo, vou sempre lembrar aqueles que me deram uma mão pra me ajudar a levantar quando caí vezes sem conta, vou sempre lembrar aqueles que me abriram uma porta quando muitos ma fechavam na cara. Vou sempre lembrar aqueles que me deram força e um sorriso quando mais precisava de chorar, e quando chorei me deram um ombro amigo, um abraço ternurento e uma amizade inacreditável que hoje tanto prezo.
Agradeço-vos por tudo o que fizeram, por tudo o que fazem e peço-vos que continuem a fazer de mim a pessoa que me sinto hoje, à qual o lema é "sorrir sempre, no matter what".
Vou lembrar-me de vocês mesmo estando do outro lado do mundo, na terra ou no céu. Vou lembrar-me enquanto tiver memória, e espero tê-la pra sempre.
Digo-vos com toda a certeza que vos amo, de verdade. E vocês não são meus amigos, isso não... São meus irmãos.



(photographie by me.)

«Nostalgia é a saudade imensa. A saudade da nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.»

Comentários

  1. está lindooo *.*
    gostei tanto :)
    [ os amigos servem para isso mesmo, para nos fazerem voltar ao real, quando estão a subir demasiado ;) ]

    ResponderEliminar
  2. catarinaa, minha irmãaa <3

    eu txii amo @

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido