Segue o que sentes

"(...)E apontado para o sol disse-lhe:
- Volta-te. Olha para ali, vamos ficar a olhar o pôr-do-sol.
- Como se fosse só nosso? - perguntou-lhe ela.
- Sim, só nosso. - abraçando-a mais forte, respondeu-lhe ele. (...)"
Vou estar um pouco fora do blog por algum tempo, não sei bem quanto tempo e nem sei quando voltar, se voltar. A escrita agora vai estar num caderno, caderno esse que vou levar comigo quando descobrir o mundo, quando sair daqui e voar, quando aprender a andar sozinha, quando não precisar de mais nada a não ser do sorriso que levarei nos meus lábios. E mesmo quando e as coisas correrem mal, mesmo que as lágrimas salgadas venham do coração e corram pela minha cara, mesmo quando olhar o pôr-do-sol e a saudade de casa apertar com tanta força até sufocar, eu vou ser forte e caminhar em frente com a guitarra ás costas e uma mala no ombro, quase vazia, com a alma nas mãos e a força nós pés, vou caminhar em frente, vou sim, vou sozinha, "just me, my self, and I", e não vou precisar de mais ninguém e de mais nada a não ser de mim própria.
Valoriza-te, és melhor que ninguém.

Segue o que sentes.

Comentários

  1. e pena estares fora do blogue por alguns tempos

    GOSTOS MUITOS DOS TEUS TEXTOS

    tem um dom para a a escrita

    sabes escrever maravilhosamente bem

    td as semanas vou ver o teu blogue na esperança de um novo texto

    irei vistar o blogue regularmente na esperança de que voltes a escreve mais textos.....

    bj

    ResponderEliminar
  2. a nossa liberdade deve ser a melhor coisa. falo da verdadeira liberdade, de nos pormos à estrada, e sentir o vento bater-nos no rosto.

    ResponderEliminar
  3. tens textos lindos . não devias deixar o blogue

    ResponderEliminar
  4. é mesmo, é o que vou fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido