Talvez

Por vezes não quero saber das regras, por vezes quero pintar o meu mundo ao meu jeito, por vezes só quero fugir sem dizer a ninguém, por vezes apetece-me desligar-me daqui, desligar-me de tudo e viver cada emoção como se fosse a primeira vez e se pudesse ser contigo, melhor! Desligavamo-nos os dois do mundo e vivia-mos intensamente cada emoção, assim bem abraçados de preferência. E eu digo abraçados talvez porque gosto do teu cheiro, cheiro a verão, a calma (talvez por seres calmo), talvez porque gosto do teu sorriso perto do meu, talvez porque gosto de quando olhas pra mim nos olhos, quando desafias as leis, quando és invencível, quando consegues tudo. Talvez porque gosto quando não desistes. Talvez porque gosto de quando gosto de ti e por isso talvez esquecesse o mundo por ti, talvez pegasse numa mala e fugisse, sem medos, sem complicações, sem regras.


(fotografia por Catarina)

Sonho tanto, eu...

Comentários

  1. Sonhar faz bem. Todos sonhamos. Vá, mais as mulheres, mas isso é o que as faz ser melhores que os homens em todos os aspectos. E o sonho comanda a vida, o que é exelente ter uma capacidade enorme de sonhar tal como a tua.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh marta nem penses nisso mara a mulher ser mais inteligente que o homem, o homem e mais alto, mais forte, mais inteligente, mais paciente enfim somos melhor em tudo!!!!!!
    voces sao burras!!!! FIKA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido