Jogo de palavras

Quando escrevemos algum comentário nalgum blog tem que se colocar uma espécie de "código" que são nada mais, nada menos que palavras perfeitamente legíveis e nunca antes vistas, mas enfim. Estava a escrever um comentário num blog e apareceu-me uma palavra bastante engraçada:Digamos que estava lá quase LOL
A maioria das pessoas não perceberá mas os mais chegados irão perceber e bem ahah.
Coincidencias da vida, é o que se diz.
Já que estou a falar de jogos de palavras, fica 3 excertos que adoro, escrito pela minha escritora preferida de todos os tempos, que explicam muito bem o que sinto por ti:

«O maior inimigo de um amor pleno é o medo. O medo de não ser suficientemente amado, de não amar o suficiente, de não sermos a pessoa que pensamos que o outro quer, o medo da responsabilidade, da rotina, do compromisso, o medo de falhar, de se deixar ir, de amar e de se deixar amar.»
«Quando penso em ti, acende-se-me uma luz no peito que me aquece o corpo todo e me faz sentir plena, cheia, feliz.»
«Ao teu lado é tudo mais fácil, mais leve, mais simples.»
Margarida Rebelo Pinto
PS: cliquem no título que irá dar a uma música, oiçam :) LIFE IS LIFE, LALALA...

Comentários

  1. SABES QUE EU SEMPRE PENSEI EM FAZER UM POST SOBRE ISSO! DESDE O 1º POST QUE PENSO NISSO! AHAHA

    ResponderEliminar
  2. sobre a " espécie de "código" que são nada mais, nada menos que palavras perfeitamente legíveis e nunca antes vistas"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido