Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

01/04/2010

palavras bonitas

Eu levo-te aonde tu quiseres, deste mundo e do outro, basta fechares os olhos e sonhar com muita força, com tanta força que até conseguirás voar sozinho, com tanta força que serás capaz de mudar o rumo dos ventos e das marés, com tanta força que irás ser capaz de mudar o mundo, ao pestanejar dum sonho profundo. E estas não são só mais meia dúzia de palavras bonitas, elas só me saem bem quando estou inspirada, quando há algo nas pessoas que eu gosto, que me atrai, que me fascina, que me cativa... Porque eu não digo palavras bonitas à toa. Digo palavras bonitas para pessoas bonitas, por dentro, por fora, pelos lados, por cima, por baixo, todas elas bonitas. E também só digo palavras bonitas a pessoas que eu acho que valem a pena, pessoas que não são como a água que escapa das mãos, tão impossível de agarrar como essas amizades são pra mim: impossíveis de me agarrar.
Eu sei que vais estar sempre lá, esteja eu aqui ou noutro mundo, perdida nos meus sonhos.Acredita sempre no que te digo.

1 comentário:

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)