Incrível como nunca entendes nada do que te digo, senão o disser de forma clara e completamente perceptível. E achas que sou previsível, quando quem prevê quando nunca entendes nada do que te digo sou eu. És incrível, juro-te que nunca conheci ninguém como tu: dizes que gostas e não há provas a provar o contrário, mas no entanto não demonstras. Ou talvez seja eu a querer exigir demais de ti, mais do que tu me podes dar, porque eu estou habituada a um amor pleno, e tu dás-me amor pela metade, quando chega a isso. Mas enches-me o sorriso e, às vezes, o coração. Mas como dizia o livro de Miguel Esteves Cardoso, o amor é fodido. “Dávamo-nos mal, mas éramos inseguros e um bocado estúpidos na forma de discutir, pelo que lá fomos aguentando.” "O amor é cruel, o amor é egoísta, é absorvente, inebriante." De antes eu achava que apenas gostavas de mim, quando eu já te amava na minha forma de te amar. “Foi «gostar» o verbo que empregaste. E eu não tive a coragem de fugir de ti naqu...
Minha doce Catarina, é porque fazem lembrar constelações.
ResponderEliminarTambém gostava de saber, é que tenho a cara cheia delas. (x
ResponderEliminarJá ouvi dizer que elas desaparecem com creme de cenoura, tenho de tentar. ;D
"As sardas misteriosas não são mais do que... impressões digitais de moscas!"
ResponderEliminarxD epah eu não sei, pessoalmente não gosto muito, mas as pessoas não escolhem ter isso xD é como aquelas que estam cheias de berbulhas x)
ResponderEliminartenho sardas! as vezes fiico pensando se quando as pessoas olham pra mim veem um tanto de pintinhas(sardas), ou veem apenas um rosto ''normal''... sei lá gosto um pouquinho dsa minhas sardas já acostumei!!!
ResponderEliminarEu tenho sardas, apesar de poucas. Cada um é como é, não podemos ser todos iguais. Provavelmente alguém já se questionou que graça é que tu tens, e não é por isso que metem no blog " que graça é que aquela tem ? ", por isso, respondo-te á questão que puseste no blog, com a resposta que darias á pergunta que os outros fazem, provavelmente em relação a ti ! (:
ResponderEliminarnão percebi, mas ta bem. continuo a não gostar de ter sardas.
Eliminar