Sardas?

Alguém me explica que raio graça têm as sardas na cara das pessoas?

Comentários

  1. Minha doce Catarina, é porque fazem lembrar constelações.

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de saber, é que tenho a cara cheia delas. (x
    Já ouvi dizer que elas desaparecem com creme de cenoura, tenho de tentar. ;D

    ResponderEliminar
  3. "As sardas misteriosas não são mais do que... impressões digitais de moscas!"

    ResponderEliminar
  4. xD epah eu não sei, pessoalmente não gosto muito, mas as pessoas não escolhem ter isso xD é como aquelas que estam cheias de berbulhas x)

    ResponderEliminar
  5. tenho sardas! as vezes fiico pensando se quando as pessoas olham pra mim veem um tanto de pintinhas(sardas), ou veem apenas um rosto ''normal''... sei lá gosto um pouquinho dsa minhas sardas já acostumei!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho sardas, apesar de poucas. Cada um é como é, não podemos ser todos iguais. Provavelmente alguém já se questionou que graça é que tu tens, e não é por isso que metem no blog " que graça é que aquela tem ? ", por isso, respondo-te á questão que puseste no blog, com a resposta que darias á pergunta que os outros fazem, provavelmente em relação a ti ! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não percebi, mas ta bem. continuo a não gostar de ter sardas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido