I (really) DON'T need a man

Costumava ser eu a fazer as asneiras, a cometer os erros, a meter entraves e criar ilusões na minha cabeça sem razão que acabavam por ser pequenos sismos na nossa relação que no final sempre tudo tinha um final feliz. Sempre tentei compreender-te, ajudar-te, dar-te tudo o que tinha, entreguei-te o meu coração de corpo e alma. Aprendi a gostar de alguém que não era perfeito de todo mas que me fazia feliz, e quando se gosta, gosta-se até dos defeitos.
Mas no afinal de contas não sou eu que não chego pra ti, que não sou suficientemente boa pra alguém com todo o teu potencial e enormes capacidades que ambos sabemos que tens, mas sim tu que não chegas pra mim, porque me deste de menos e me magoaste e continuas a magoar como ninguém antes fez.
Deitaste o meu coração ao mar ou enterraste-o na areia fria da praia vazia?! Não, não digas mais nada, eu nem quero as tuas respostas.
Limita-te a pensamentos e resume-te a memórias porque vão ser apenas essas memórias que te vão fazer lembrar o quanto eu gostei de ti e o quanto isso não me valeu de nada.

Comentários

  1. Limita-te a pensamentos e resume-te a memórias porque vão ser apenas essas memórias que te vão fazer lembrar o quanto eu gostei de ti e o quanto isso não me valeu de nada. - eu amo-te e estou sempre aqui.

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras da Catarina as minhas palavras. Pedro

    ResponderEliminar
  3. és superior a qualquer um(a) , permanecerei aqui para o que precisares cg <3

    ResponderEliminar
  4. Sabes o valor que tens e mereces alguém que o valorize.
    amo-te muito, estou aqui para tudo.

    ResponderEliminar
  5. engraçado, escreve-se "really"

    ResponderEliminar
  6. erro meu, muito obrigada pela correcção (:

    ResponderEliminar
  7. Prima, sabes bem que, se precisares do meu apoio, estarei aqui para ti, meu bem. :)
    Beijinho grande, ly hun @

    ResponderEliminar
  8. com muito gosto, catarina x) basicamente, (se quiseres) fazes um post com a imagem do selo, e segues as regras impostas. 1- dizes o que significa para ti amar; 2- ofereces o selo aos blogues que achas que merecem (o numero de blog que quiseres); 3- fazes um comentario ao autor do selo (eu disse "ja está!" , mas na verdade, nao fiz comentario nenhum, nao percebi a regra LOL)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido