Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

14/07/2010

Amor é

Amor é incondicional e é tudo que existe, é tudo o que conheces e o que nunca viste. E todas as moléculas do meu corpo vibram, todas as células do meu ser gritam de prazer infinito, e é isto que eu sinto, vês no meu sorriso quando canto, quando crio.
Amor é, na dança da vida, o par ideal em cada passo. Amor é, numa sinfonia inspirada, é sintonia no espaço. Amor é, numa poesia transpirada, é o ritmo no tempo. Amor é, o mesmo tempo, objectivo, veículo e instrumento.

6 comentários:

  1. amor não tem definição

    ResponderEliminar
  2. se amor não tem definição então ninguém sabe o que é amar.
    amor tem definição, algumas pessoas não conseguem é defini-lo.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas sabem o que é amar , agora achas que o amor de cada um é igual para todos? Não . Cada um ama a sua maneira , e por incrível pareça ao longo da tua vida , vais amar pessoas completamente diferentes e que te vão amar de maneira diferente . E ai o significado amor será diferente . Essa " definição " vai-se construindo ao longo da tua vida , o amor sente-se por infinitas coisas que tu própria as vais encontrar

    ResponderEliminar
  4. Amores à muitos e pra todos eles há mil definições diferentes e possíveis para os caracterizar, as acima descritas são apenas algumas.
    O que me disseste não é nenhuma novidade e o que escrevi neste post é retirado da música que acompanha este mesmo texto. Gostei das simples definições da música e da música também, por isso escrevi.
    Mesmo não partilhando a mesma opinião agradeço imenso que sejas leitor/a do me blog e que tenhas comentado, uma vez que dou grande valor a críticas construtivas (:
    um grande beijo.

    ResponderEliminar
  5. Concordo a tua primeira frase . E percebi que o texto tinha sido retirado da musica que puseste. Cada um tem a sua opinião e não sou ninguém para fazer com que mudes de ideias . As pessoas são livres e diferentes isso é que dá o gosto de sermos seres humanos ;) Beijinho

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)