É no sentimento mais complexo que está a paixão mais profunda

Só agora entendi o verdadeiro significado de quando escrevi que é no sentimento mais complexo que está a paixão mais profunda. O meu mundo anda aos trambolhões, o meu corpo não tem vida própria, a minha voz acobardou-se e fugiu de mim, os meus olhos perderam-se nos teus, o tempo falta-me constantemente e as emoções confundiram-se com o medo. Eu ando sempre perdida, nunca sei o que é que quero nem o que realmente preciso. Grande merda de defeito o meu, talvez seja esse mesmo o maior defeito que eu tenha e que não consigo estupidamente controlar.
Eu sou transparente, consegues ver tudo o que tenho dentro de mim, a ti não sei fingir e eu estou coberta de medo, com o cérebro congelado e a única coisa que me vem à cabeça és tu.
Acredita em mim quando te digo que gosto demasiado de ti pra te fazer sofrer.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido