Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

10/08/2010

Vem...

Vem, dá-me a tua mão, eu prometo que não a largo. Vem, esquece-te de tudo e dança comigo. Vem, eu não quero perder esta noite. Vem, vem comigo agora. Não te vais arrepender, eu prometo-te! Eu hoje prometo-te isso e ainda te prometo a lua.
Vem, eu prometo-te iluminar os teus dias sombrios com o mesmo brilho do meu sorriso de quando estou contigo. Vem, eu vou tentar cuidar de ti como tu cuidas de mim.
Não me largues a mão, este Verão é nosso, só nosso, e vai durar até ao próximo Verão e os a seguir também.
Vem, vem sentir a minha pulsação, cada batida do meu coração, respirar o ar que eu respiro, pisar o chão que eu piso, mergulhar no mar que eu mergulho como de quando mergulho em sonhos em que tu és o protagonista dum passeio à beira-mar em pleno pôr-do-sol, ao som da batida mais forte e viciante que alguma vez ouviste, de mãos dadas comigo.
Vem, não pares agora que o DJ aumentou o som, sente como eu sinto aqui e agora, sem medos perde-te como eu me perdi no teu sorriso.
Vamos ser sintonia, tu e eu.
Vem, se não podes deixar-me no meio da pista a dançar sem par, leva-me contigo. Protege-me e leva-me pra bem longe dos olhares que nos rodeiam.
Seduz-me. Apaixona-me. Muda o meu mundo e não tenhas medo que eu nem vou pensar no dia que vai nascer muito em breve.
Vem, põe à prova os meus sentidos, obriga-me a testar a gravidade e a passar por cima de todos os limites e barreiras que encontrarmos neste caminho adiante.

Vem, vem comigo, faz-me sentir viva de novo.

4 comentários:

  1. está lin-do. o coração move-nos até ao limite.
    iloveyou, B'

    ResponderEliminar
  2. Catarina, um desafio para ti no meu blog :D

    ResponderEliminar
  3. LOL, é sempre complicado escolher cinco em tantos objectos :b
    De nada :D

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)