é essa a mensagem

A música e o mundo estão ligadas uma a outra, e a verdade é que em toda a música há um fundo de vida nela e o mundo não é nada sem a vida e a vida não é nada sem o mundo.
Admiro tanto este homem, a sua voz porque ele canta tãaaaaao bem e a mensagem que ele nos dá! It's possible to love someone and i believe it!
Há coisas mesmo incrivelmente fantásticas, não há?!


É possivel amar alguém
E não tratar ele da maneira que você quer
É possivel ver os seus olhos
Seja o demonio disfarçado com outra cara
E, é possivel mudar esse mundo
Revolucionalize os meninos e meninas
É possivel educar
A proxima geração que irá comandar o mundo um dia

A mudança dos tempos do século 21
Não significa nada pra mim porque eu prefiro
Estar no começo do tempo, a terra seria minha
Vivendo na luxuria
Descobrindo um mundo lá fora
Acreditando no sol, terra, agua e ar
Me leve lá, então eu poderia ver o mundo explodir
Sobre um penhasco do mar, urrando para a lua
Criando um mundo para o cabeça aberta
Uma unica percepão da verdade dentro disso
Eu sei que a gente pode acha-la
É só uma questão de onde e quando nos coletivamente decidiremos isso
O mundo não é um lugar vicioso
É apenas o jeito que nos estamos levantando
Descobrindo tempo e espaço
Eu sei que nós podemos mudar algo
Re-arranje a maneira como nos apreciamos o mundo de hoje.

É possivel amar alguém..

Agora que eu começei a por minhas ideias em palavras
Eu travei, eu cai, eu estou perdendo todas as minhas inibiçoes
O pensamento de perder a direção
O fato que de a musica é um lugar não distante
Eu ainda estou preso ao meu mundo
Apaixonado pelo minha vida,minhas crenças e uma garota
É sorte que eu ame esse lugar louco, a raça humana?
Não me entenda errado eu ainda penso que nos podemos mudar
Mas essa vida e de fato o tempo existe
E nos estamos aqui e nos não vimos equipados com tudo isso
Metade da graça é aprender e eu estou tendo a minha vez
Enquanto o mundo continua girando, meu papel é pequeno
Mas eu vou fazer uma mudança
Eu espero que voce esteja se sentindo igual
Eu espero que voce esteja vendo o que eu falo

É possivel amar alguém..

Nessa selva de concreto que vivemos
Nossa sobrevivencia é o amor que nos damos
E agora meu extinto está guiando o caminho
É verdade o que eles dizem
O mundo é sua chance pra criar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido