Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

19/09/2010

Perguntas

(fotografia por Catarina Gaspar)

Ando um bocado sem grandes inspirações líricas e detesto quando isto acontece. Deve ser porque a minha cabeça anda demasiado ocupada em pensar na escola e nos trabalhos que já tenho que fazer e ainda no rapazote que eu tanto gosto que passeia todos os dias aqui pela minha cabeça e pelo meu coração, que cansativo, ele não pára quieto um segundo!
Como tal resolvi a "aderir" ao Formspring (que está mesmo aqui ao lado -> ). O Formspring permite a toda a gente colocar-me questões que queriam que sejam desvendadas.
Eu peço-vos e gostava que não fossem uns porcos fascistas e não fizessem perguntas daquelas inconvenientes, 'tão a ver? Obrigada.
Pois bem, fico a espera das vossas perguntas caros seguidores, leitores ou apenas visitantes :)

3 comentários:

  1. mesmo não tendo inspiração consegues sempre dizer alguma coisa engraçada do tipo "rapazote que eu tanto gosto que passeia todos os dias aqui pela minha cabeça e pelo meu coração, que cansativo, ele não pára quieto um segundo!"
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ahah, pois é, tens razão Marta, obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)