Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

02/11/2010

Dia 2 - Os teus gostos.

Gosto da minha liberdade, de pintar, dançar, cantar, rir e sonhar. Gosto de tocar viola e da sonoridade que ela produz. A verdade é a minha palavra de ordem. Gosto do imprevisível, do "elemento surpresa", de abraços apertados e de persistência. Gosto das minhas princesas. Gosto de amar verdadeiramente, emoções fortes e sorrisos sinceros. Gosto do calor e do frio, por isso adoro a Primavera. Gosto da praia, do ar puro, do vento, da chuva quando estou na caminha ou no sofá, enrolada em mantas e com chocolate quente nas mãos. Gosto de ler. Gosto de trovoadas e gosto de dias cheios cheios de sol. Gosto de fotografar, escrever, perder-me nos meus próprios pensamentos e perder-me nas ruas. Gosto de apreciar cada momento da vida que me dá. Gosto de originalidade e de autenticidade. Gosto de me divertir. Gosto de ter má memória. Gosto de quebrar a rotina. Gosto de mim e dos outros. Gosto de cores, muitas cores. Gosto de me arranjar. Gosto de cheiros frescos e doces e gosto de cheirar bem. (...) Gosto de do que me dá na cabeça, entre outras coisas.
(para mais informações

5 comentários:

  1. Adoro *.*
    Assim é que deve ser !
    Sê tu proprio ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando sao praticamente dois anos é dificil,muito mesmo.
    Obrigado pelo"apoio":)
    Vou continuar a seguir o teu blog ta excelente,sem exageros :)
    Podes dar-me uma informação?É que sou novo aqui no blogspot,tinha um mas n era aqui e não consigo por contador de visitas. :S
    Podes dizer-me como se faz?SFF claro.

    ResponderEliminar
  3. este é o blog mais lindo que já vi na minha vida :o
    parabéns , está excelente !

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)