Dia 20, 21 & 22

Dia 20 - Uma paixão secreta (ou nem por isso):

Uma só? Eu tenho tantas! A primeira de todas é a minha paixão mais que assumida: o Diogo. Tenho uma paixão não secreta por chocolate branco, peúgas às riscas, pela Cuca Sofia, graffitis e arte urbana, uma paixão pelo surf e pela dança.

Dia 21 - Um texto que tenhas escrito há algum tempo:
Entre muuuuitos que já escrevi, fica este pra que pra sempre te lembres de mim.
«Minha luz, meu orgulho, minha vida, minha esperança, minha força, minha capacidade, meu raio, minha gota, minha musica, minha canção, meu sol, minha lua, minha respiração, meu bater do coração, meu mundo, meu tesouro, minha inspiração, minha poesia, minha prosa, meu verso, minha determinação, minha almofada, minha lágrima, meu sorriso, meu perfume, meu beijo, meu abraço, meu amor, meu carinho, meu momento, minha amizade, minha confiança, meu segredo, meu olhar, meu brilho, meu arrepio, ninha noite, meu dia, meu som, meu gosto, meu toque, minha cor, meu arco-íris, minha nuvem, minha estrela, minha gémea, minha vida.
AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO E COM TUDO O QUE VOU BUSCAR PRA TE DAR.»

Pra sempre minha Inês, eu prometo-te. [23/Fev/2009 - 19:36]
Tenho saudades de ti e das outras minhas princesas.

Dia 22 - Uma memória que te tenha marcado:
Marcaram-me muitas mesmo, mas destaco algumas:
- O dia em que ganhei juízo, auto-estima e determinação e deixei o atrasado mental de vez. Agora sou mais que feliz contigo e atrevo-me a dizer que nunca me senti tão bem como me sinto e posso afirmar que não há melhor que tu, meu querido Dudi.
- E ainda o dia da grande revelação da minha Inêsinha e o dia da relva verde, a minha Inês sabe porque haverá sempre e pra sempre um sorriso de orgulho e uma lágrima de alegria.

Comentários

  1. já disse que te amo, que és tudo e que te quero para sempre?
    és a minha vida Catarina, sempre foste!
    amo-te mais que tudo e morro de saudades tuas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido