Dia 23, 24, 25 & 26

Dia 23 - Uma carta escrita por ti, para um à escolha:
Para a minha querida e o meu tesouro mais precioso. Para a minha avó, a carta que eu nunca te escrevi.


Dia 24 - Uma experiência que tenha mudado a tua vida:
Tomar consciência do caminho que queria seguir com a minha carreira e "mudei de vida" pra Lisboa pra perseguir um sonho, contra a vontade de alguns e com o apoio de muitos. Foi difícil? Foi! Consegui o que queria? A maioria! Valeu a pena? Podes ter a certeza que sim!

Dia 25 - Um sonho ainda por realizar:
Ser conhecida e reconhecida, admirada e aclamada pelo meu talento e trabalho.

Dia 26 - O melhor dia da tua vida e porquê:
Não tenho "um melhor dia", tenho muitos. Mas provavelmente os melhores dias (e os piores também) foram os antecedentes ao final do 9º ano. Talvez os dias mais desgastantes, mais tristes e com mais lágrimas por tantos pares de olhos que olhava, mas também os dias em que percebi o verdadeiro sentido da verdadeira amizade e o quanto eu não vos troco por nada, nem por ninguém, nem por curso ou vocação, nem mesmo por terra nenhuma. Foram dias negros, cheios de saudades antecipadas mas foram os dias mais felizes, mais unidos, a vontade incessante de aproveitar ao máximo tudo, colher todas as sementes de todos as memórias plantadas ao longo do ano. A Vilma que conheço desde os meus 3 meses de idade. A Sofia desde os 3 anos. A Catarina, a Vera e a Verónica desde os 6. A Mariana desde os 7 ou 8. A Cláudia desde os 10 e a minha Inêsinha desde os 12 ou 13 anos. E agora com 16 sinto a minha alma completa, porque com vocês a vida é muito mais fácil e não sei como dizem que há uma ou duas melhores amigas, eu tenho 8 princesas na minha vida e pra mim são como irmãs e não há nada na vida que o amor da nossa família, porque amigos verdadeiros também são família (com a diferença que a Catarina, pala além de família, já faz parte da mobília também, principalmente no Verão ahahah - belos tempos :) ).
E aqui relembro o meu querido 9º ano, com muuuuuuita saudade, muito amor e muitas memórias:

Relembrando o quanto os anos passaram e ficou uma marca de vocês no meu coração. Para todos vocês: são fantásticos. Obrigada por tudo o que fizeram por mim após 10 anos.
AMO-VOS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido