Dia 27, 28, 29 & 30

Dia 27 - O pior dia da tua vida e porquê:
http://sorrirdiferente.blogspot.com/2010/06/i-realy-dont-need-men.html - porque foi quando o meu mundo desabou, ou em pensava que sim. Mas tudo o que vai, volta, e tudo o que é nosso deixamos livres, porque se eu merecer, voltará, e tu não voltaste, e ainda bem. Por isso podem ter sido os piores dias da minha vida porque deixaste-me vazia, mas também foram os melhores, porque eu tornei-me melhor, criei novos horizontes, novos laços, comprei um frasco pra substituir o meu coração que não tinha e o tempo encarregou-se de apagar todos os teus vestígios e que bom que foi, porque nesse tempo, foi-me dado um coração novo, maior e melhor, repleto de amor, carinho, atenção e eu não o troco por nada deste mundo nem do próximo.

Dia 28 - O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos:
A sinceridade acima de tudo, os textos originais/criativos, que digam mais do que o comum e a maioria das pessoas sentem, fotografias/imagens quando associadas ao conteúdo da mensagem.
Admiro blogs como:
- XI-CORAÇÃO (http://xis2.blogspot.com/)
- O PLANEAR DO IMPROVISO (http://delirioselvagem.blogspot.com/)

Dia 29 - O que te faz mais feliz:
Eu própria, a amizade e o (teu) amor, a arte e a criatividade, papel e lápis, a música, passeios, fotografias e fotografar, escrever e ler, odores, sítios, viagens e coisas novas. E nada mais interessa.

Dia 30 - Balanço do desafio:
Resolvi aderir a este desafio porque raramente digo que não quando me desafiam, sigo em frente, sem medos. Foi um bom desafio, fez-me relembrar alguns momentos da minha pequena vida e permitiu que eu expusesse um pouco mais do meu Eu.

Passo a todos os interessados a realizar o desafio (:
Qualquer dúvida, mesmo que pessoal, eu esclareço.
Um beijo meus artistas.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido