Dia 7 - A tua wishlist

Opá, a minha wishlist está constantemente a mudar :o mas eis as coisas que "ando necessitada" e outras só porque me apetecia ter:

- TEMPO!
- Telas & Tintas
- Tripé
- Maquina fotográfica (que a minha foi viajar pra Espanha)
- Uma mochila
- Hoodies (mas agora quero uma com da DC, muito simples. Ou então uma da Element, simples)
- Verniz azul turquesa
- Fazer surf e ter o material todo que é necessário
- Um quarto maior e com MUITO melhor iluminação (tipo gigante de preferência)
- Roupa de inverno
- Madeixas azuis turquesa (só porque acho uma ideia "baril" - a sério)
- Leggings coloridas
- Um piano
- Uns vans
- Dinheiro para não ter que pedir aos meus pais.
[PS: isto são coisas, não coloquei sentimentos porque a wishlist trata-se de coisas realizáveis, a meu ver.]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido