de nome: Inês. de alma e coração: Luz, Paz, Amor e Ritmo.

Dói-me, dói-me imenso não estar o dia todo contigo, aí. Dói-me não te ver chegar de manhã, com um enorme e brilhante - como os teus olhos - sorriso nos lábios, à paragem dos autocarros e não te dar um abraço tamanho do mundo de parabéns, mas dói-me mais não pode-lo fazer todos os dias, todas as manhãs e nem mesmo ao final da tarde, as vezes que me apetecer!
Custa-me não te dizer "até amanhã" porque amanhã não te vou ver. Custa-me não te ter comigo, ou por outra, custa-me não estar aí contigo, mas tu estás aqui, no meu pequeno e delicado coração, sempre em lugar cativo e nada, mesmo nada, nem ninguém, pode alterar a magia interminável que depositaste em mim ao longo destes anos, ninguém consegue apagar, nem sequer lá tentar chegar, aos momentos que passamos, tu e eu, porque nada nem ninguém nos separa, nem mesmo o tempo, ou a falta dele, nem mesmo a distância, que às vezes parece maior que daqui ao outro lado do mundo. Sem hesitar, tu e eu é mesmo pra sempre, em qualquer altura e em qualquer lugar, eu trago-te sempre no meu coração, junto dos meus medalhões da sorte.
Nunca deixes que a tua doce luz se apague, hoje que as velas acesas são dedicadas a ti. Tu és o melhor que tu tens e és do melhor que eu tenho também.
Minha Inês, minha princesinha, muitos parabéns.
Eu amo-te tanto e sempre, nunca te esqueças disso minha irmã

Comentários

  1. Tu não tens mesmo noção do quanto eu chorei ao ler isto!
    amo-te, amo-te muito.

    ResponderEliminar
  2. Duas raparigas, achas normal?! Uma, pos no seu blog um texto igualzinho, título, fotografia e tudo! (E nao era o unico, pelos vistos todos os textos eram plagiados), e outra tinha o blog com tudo igual ao meu! Mas é que era tudo mesmo! E depois tinha "sff nao copiar, é tudo da minha autoria ;D", por amor de deeeeeeus! Já apagaram tudo, e nem se quer se deram ao trabalho de me pedir desculpa! Isto mete-me tanta raiva, e ao mesmo tempo tem piada. As pessoas não percebem o quanto ridiculas são!

    ResponderEliminar
  3. olha Larinha, eu ja nem digo nada, ja me começo a habituar lol

    ResponderEliminar
  4. É que é mesmo isso. Parece que andam a brincar com esta cena dos blogs possas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido