"Nada muda se nada mudar"

"Nada muda de nada mudar."

[DESABAFO Nº JÁ NÃO SEI CONTAR: Juro que a coisa que mais me irrita neste mundo é a falta de imaginação, a falta de frases próprias e de sentimentos próprios.
Será que sentes o mesmo que eu? É que a saga continua e tu não deixas de copiar as minhas frases. Mas olha a resposta é NÃO, definitivamente NÃO! Tu não podes escrever o mesmo que eu escrevo porque tu não sentes nunca, jamais em tempo algum, o mesmo que eu. Primeiro porque o que eu sinto está mais dentro e silencioso que fora e escrito. Segundo porque cada coisa que escrevo tem o seu destinatário e tem a sua função, nem que seja desabafo! E terceiro porque o que eu escrevo vem do mais dentro que eu tenho, da maior profundidade do meu coração, da mais inocente imaginação, vem de mais de mim do que de qualquer outra pessoa e por isso nunca poderias escrever o que eu escrevo. És tão ridícula mas nisso já somos duas: Tu por me copiares e eu por me importar aquilo que escreves no teu ridículo blog, aquele blog nem devia ser teu, devia era ser uma réplica barata do meu! Cresce e aparece.]

Comentários

  1. A mesma pessoa VOLTOU A FAZER O QUE EU ESTOU A PENSAR? -.-

    ResponderEliminar
  2. sim, mas agora já não são textos inteiros, são pequenas expressões que nunca ouvi ninguém dizer nem li ninguém a escrever e ela insiste em COPIAR-ME! dá-me cá uma raiva, só me dá vontade de gritar caramba! -.-

    ResponderEliminar
  3. Á pessoas com tanta falta de imaginação... se me fizessem isso também me passava... :$

    ResponderEliminar
  4. não percebo qual é a piada de plagiarem os teus textos? -.-
    fogo, que falta de imaginação...

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus. Essa rapariga não tem cabeça?! Epa estou completamente de acordo ctg catarina. Ela ja me fez o mesmo, copiou coisas que eu tenho em páginas do meu blog e dos desafios. Será que ela não percebe as figuras que anda a fazer?!

    ResponderEliminar
  6. Oh meninas, deixem lá, só a sigo pra ver as tretas que ela faz, mas sinceramente deixei de me preocupar, mas isto já se começa a tornar cansativo, o que vale é que vêm aí as férias ahah x)
    Obrigada a todas minhas queridas <3

    ResponderEliminar
  7. Mesmo cate, também eu, até as imagens! :O
    Agora com as férias é só "curtir" e cagar para a rapariga, realmente, não percebo como não vê o que anda a fazer! -.-
    De nada ;) <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido