Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

23/12/2010

Oh oh oh

Acho que é a primeira vez que faço votos de feliz Natal e de um bom Ano Novo mas já agora, deixo-vos aqui a mensagem de natal que enviei aos meus amigos mais próximos (mas a todos os outros: FELIZ NATAL E BOM ANO DE 2011 MALTA! :D):

Cá vai...

"Pah, ouve lá, antes que o ano acabe era pra saberes que a minha vida provavelmente seria igual se não te tivesse conhecido, mas já que te conheci a minha vida até que ficou bem mais divertida, o meu coração ficou maior, os meus dias preencheram-se, a minha lista telefónica também e já angariei mais gente pra pedir cenas emprestadas, conselhos, opiniões ou ideias pra quando precisar e adivinha só a chatice, és tu uma delas! ;) Mas ainda bem que és tu, é que, já agora, fica na minha vida mais um ano :) E ainda bem que leste mas é esta porcaria até ao fim porque eu não tive tanto trabalho pra esta ser só mais uma mensagem no teu telemóvel, já que tu também não és só mais um no meu coração <3
Ah e já que estamos num momento fofinho-romântico e tal, feliz natal e bom ano novo, comigo de preferência ahah
PS: apanha grandes bubas sem ressacas e que te lembres das tuas noites e tira fotografias, colecciona momentos, dá um bocado de ti aos outros mas acima de tudo sê feliz!"

E eu sou feliz malta, com vocês, nesta vida!
Obrigada a todos: família, princesas & princesos, Diogo, amigos, colegas, seguidores, leitores, conhecidos, visitantes apenas, desconhecidos e todos aqueles que não me conhecem (ainda ahah).


PS: reparei agora que já tenho MAIS DE 10 MIL VISITAS AO MEU BLOG - OBRIGADA A TODOS! :DDDD

1 comentário:

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)