12 Jan 2011

Presumo que horas de sono mal dormidas originam menos tempo pra sonhos e, consequentemente, falta de imaginação. Sabem lá o horror que isto é! E eu até lido bem com o stress e a pressão, o problema é que assim não dá, falta-me a vontade, a inspiração. Que falta me fazem os sonhos!... Sonhos, sonhos, voltem bem depressa que estou a dar em maluca!

Já agora, aproveito para informar que vou começar a frequentar o ginásio, a ver se gosto daquilo e se fico preparada fisicamente pro Verão, e não achem presunção nem vaidade da minha parte, eu acho que todos devemos cuidar no nosso corpo. Bem, eu cá gosto de ser saudável e de exercício físico (:
PS: Tenho saudades das minhas meninas, saudades de estar uma tarde inteira a falar com elas, sobre tudo e sobre todos.
PS2: D, tenho uma surpresa pra ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido