. 2

Só quero ficar fora disto, mas o problema é que já estou demasiado dentro.
Eu jamais quero magoar seja quem for, não me está no sangue ser má, não me está no sangue ser alguém que não sou mas a verdade é que eu não sei ficar calada durante muito tempo. Quando digo ou sou má, ou sou bruta ou sou mal compreendida pelos outros porque pensam que digo da boca pra fora ou pra dizer mal, mas na verdade só digo porque gosto, e quando não posso mesmo dizer o que me vai na alma, a alma transborda pelos olhos, como se fossem as palavras que não pude dizer. Eu não sou incorrecta, não sou bruta, não sou mal-educada nem mesmo antipática. O que eu sou é sincera, e aí está a grande diferença!
Mas a verdade é algo que a maioria teme, e a verdade dói.
A ver no que isto dá.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido