Amanhã é outro dia

Bem que podia ter corrido melhor, no final só queria desaparecer mas na vida nem sempre tudo corre bem mas se não houve final feliz é porque ainda não foi o final.
Tive surpresas tão agradáveis, eu pensava que o Diogo não ia, estava convencida que ele ia apoiar a equipa mas não, eu vi-o à medida que ia subindo as escadas e a luz que o rodeava estava cada vez mais perto. Parecia uma cena saída de um filme, surgindo diante dos meus olhos em câmara lenta.
As minhas princesas e os meus meninos foram os primeiros a mostrar o orgulho que têm em mim, mostrando-me força e coragem. E tu, meu amor, tu foste o último que me acalmou, eu enterrada nos teus braços quando tudo acabou, quando esperei que toda a gente saísse.
És o meu porto-seguro, o meu abrigo, o meu refúgio para além da escrita e da música.
Amanhã é outro dia e outro dia contigo tem sempre outro sabor como o teu sabor bom, sabor a vida boa, a vida fresca numa manhã do primeiro dia de primavera, sabor a esperança, sabor a vida a dois unidos por uma alquimia perfeita e pura na mais bela sintonia que entre dois pequenos corações pode existir.

Boa noite e bom dia meu amor, já que amanhã faço-te um pequeno-almoço de príncipe como tu és.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido