Meias são metades e tu és a minha

Não sei quem teve a infeliz ideia de chamar meias às peúgas. Peúgas são o que se calça antes dos sapatos. Meias, pra mim, são metades!
E por falar em metades bem posso dizer que tu és a minha. Não sei se há almas gémeas mas sei que encaixamos na perfeição e que, contigo é que não me importava nada de ficar sempre e para sempre. Para uma sonhadora o sempre existe mesmo e não tem mal nenhum em sonharmos, eu sonhava contigo todas as noites e os meus sonhos tornaram-se realidade.
Ainda bem que a minha imaginação não me desilude porque tu és tudo o que eu imaginava que um rapaz deveria ser para me amar como eu o amaria a ele e, pelo que tu dizes, eu sou a mulher da tua vida porque sou tudo o que sempre quiseste.
Passou metade de um ano e eu contigo sinto-me invencível, sinto-me poderosa, mais bonita por dentro e por fora e uma pessoa melhor. De todas as vezes que estou contigo sinto-me a viajar sem destino nem horas, sinto milhões de borboletas na minha barriga a voar livremente, em círculos, sinto-me a levitar, sinto-me a pass
ear por entre nuvens, sinto-me deitada no telhado a ver as estrelas e a dizer-te ao ouvido que a mais brilhante és tu e só tu. Não meu amor, eu não tenho dúvidas que a ti que o meu coração pertence, ele já nem mora em ti, a minha casa é o teu coração e o meu coração está nas tuas mãos, por isso larguei o balão do medo e das incertezas e ele voou bem alto e o senhor de asas que anda por aí a lançar setas acertou em cheio no balão e as partículas de medo e insegurança desapareceram pelo ar.
Eu não tenho mais forças pra te resistir e tu, como sempre, agarraste-me, pegaste-me ao colo por momentos e beijaste-me como se o mundo dependesse daquele beijo. Na verdade o meu mundo dependia, do teu beijo, do teu coração, de ti.
Somos dois corações feitos da mesma matéria unidos para sempre. Viciei-me em ti e agora somos um só, juntos.

Comentários

  1. Meias ? Adorei. E a forma como ligas-te os dois assuntos. Fantástico Catarina.

    ResponderEliminar
  2. You could get chiropractic healing routines. This device merely increases their stamina that assists them to accomplish perfectly.


    my weblog ... the flex mini reviews

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido