Ouvir uma alma de pássaro

Alma de pássaro, mais uma que conheço, e esta vem com muitas histórias para me contar. Vem com alegria, com força, vem com atenção e vem livre, ou quase, no espírito. Não tem medo, vive a vida ao segundo e já não tem mais vidas. Aí estamos em igualdade, e ainda bem, porque parecia que estava em vantagem em tudo em comparação comigo. Vem com sinceridade e vem com determinação. Não sei se é uma mudança no mundo ou pretende uma mudança, ou talvez ainda as duas coisas. De certo é uma alma como nunca encontrei, única, própria e por isso me chama a atenção, por isso preciso de descobrir o que está por detrás do sorriso e preciso porque quero, talvez me ensine algo ou talvez oiça só o que essa alma de pássaro me tem para contar, ouvir todas as suas histórias das vidas passadas. Dá-me gosto ouvir almas como esta, pelo menos fazem-me sentir que ás vezes, a vida por mais dura que digam que seja, vale a pena ser vivida, e de preferência com quanta alma a gente tem. Dá-me gosto ouvir e não dizer nada, dá-me gosto conhecer pessoas. Talvez me comece a conhecer a mim própria ou talvez passe a não me conhecer de todo. Mas talvez, assim só talvez...

Sabe bem ouvir, e almas como esta são merecedoras do meu tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido