Já é Verão.

O Verão começou e começo a organizar na minha cabeça, ainda que por muito levemente, as coisas que terei de levar pra viagem. Por agora estou a pensar nas leituras. Estas são duas delas:


Não tenho escrito porque não tenho tido nada de novo pra escrever. Pelo menos posso dar uma novidade, eu e o meu menino fizemos dia 7, 10 meses e não é que interesse muito mas eu sou mesmo uma princesinha ao lado dele. E eu até posso nem saber o que é o amor, mas sei que sinto magia sempre que o vejo e se isto não é amor, então o amor não existe!

Talvez depois da viagem eu conte algo de novo, por agora, continua tudo igual a si mesmo. Ficam duas músicas diferentes as viciantes e dancantes, claro! :)) *



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido