A menos de uma semana para a partida ainda nem comecei muito a pensar no que levar. Haja tempo porque agora que o meu amor voltou das suas férias (e eu que estou quase a ir de abalada para as minhas) há que ir ao cinema, almoçar aos chineses, gastar mais um roo de fotografias, passear, namorar, passear e namorar, viver ao segundo e amar até ao infinito. Esquecer que há um mundo como fundo e que só eu e tu existimos. - e é isso mesmo que acontece sempre que estamos juntos: o mundo a que dizem que pertencemos deixa de existir e passa a haver apenas o nosso mundo, de magia, puro amor, cartas romanceadas e amores perdidos no tempo sem horas.

Até já meu amor, o meu beijo de estares de volta a casa ainda está prometido e é hoje que se vai fazer cumprir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido