Não sou fútil, sou vaidosa.


Ontem, 7 de Setembro de 2011, foi o meu primeiro aniversário com o Diogo. As minhas amigas dizem «Fogo, é o primeiro namorado de jeito que tens!» ou «É o primeiro namorado que tens que eu aprovo.» - e elas não são más, são verdadeiras e críticas (tal como eu).
As minhas princesas são mesmo uns amores e eu morro de saudades de as ter todas juntas, e eu sei bem que elas querem sempre o meu bem. O meu bem é também com o Diogo e por isso, como já dizia Jorge Palma "enquanto houver estrada pra andar nós vamos continuar."


À parte do grande acontecimento, faço a lista de compras para o Outono/Inverno através de imagens:





Botas Dr. Martens, Botins.

Casacos, Cardigans, Blazer, Camisolas, Calções
Calças Super Sqin e escuras, Leggings.
Vernizes

Gorros, Cachecóis e Tube Scarfs.
Brincos, Anéis com padrões e animais.

E ainda um casaco de ganga ainda por descobrir.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido