. 8

John Lennon disse: "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."

Sempre segui esta filosofia e eu sempre soube que a minha alma boémia nunca deixaria de o ser: sonhadora e voadora, alma de pássaro que nunca está bem em parte nenhuma mas consegue estar bem em todos os lugares.
Eu amei-te (e ainda amo) e eu sei que não compreendes mas peço-te que respeites, e sei bem que me vais respeitar, sempre o fizeste.
Dito e repito, as vezes que o vento me quiser ouvir, que és o rapaz mais bonito que conheço, que a tua beleza é genuína e vem tanto de dentro como de fora.
Recorda-me com um sorriso, sempre, dos mais doces que eu tenho.

Meu querido menino pequenino, mil beijos nus de toda a confusão que paira na minha cabeça.
Até um dia, breve, espero.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido