What.inspires.me

Agora aos domingos (que é o dia em que nunca se faz nada mas que se podia fazer tudo!) vou postar pelo menos uma música que ando para lá voltada e algumas imagens que me chamam a atenção. Um bocado Tumblr thing, mas passada para o blog e para todos aqueles que acompanham o que eu escrevo. Eu sou mais do que escrevo, mas sou tudo o que escrevo. E aquilo que sou também provém de leituras, de músicas, imagens, fotografias, momentos, filmes, e por isso é muito importante mostrar-vos o meu espaço mais visual daquilo que me agrada. Espero que gostem! (:
Este espaço de domingo também vai ter uma etiqueta, o que eu nunca fiz mas que será mais fácil se quiserem ver todos os "What.inspires.me" que se chama *Moment of Inspiration*.
Continuem a fazer perguntas pelo Blog ou pelo Formspring e sigam-me no Tumblr!


(Tão viciada nesta música!)

Bom domingo a todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido