Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

08/11/2011

As duas coisas maravilhosas de hoje

É importante amar o que queremos, é mais importante amar ainda o que temos. Amar uma pessoa, amar os que mais nos amam, amar uma cidade, a nossa cidade, a cidade de todos, a capital de um país cheio de surpresas. Um vídeo muito bom sobre a nossa linda cidade, sobre a amizade e sobre ideias originais que tornam Lisboa mais sentida e tornam os que ali passam mais sentidos e mais cheios de algo bom pra dar. :) Boas iniciativas, boas almas, boas vibes :)

Este é um filme feito por duas raparigas que foram à descoberta numa ilha ali perto e viram a coisa mais maravilhosa das suas vidas. Um voo absolutamente espantoso e um passarinho pequenos e pretos. Só vendo pra acreditar em toda a mágica e mística envolvente que a nossa natureza nos pode dar.

Murmuration from Sophie Windsor Clive on Vimeo.

2 comentários:

  1. Adorei o primeiro video. está maravilhoso! que orgulho nos jovens do nosso país, assim podemos ver que nem tudo é violencia e degradação.
    um beijinho virtual

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)