Marcados pelo defeito


Tenho muitos defeitos que saltam à vista de qualquer um e que quem me conhece certamente os reconhecerá. Mas são eles mesmos que fazem de mim uma pessoa cheia de si própria, que faz de mim uma pessoa cheia de qualidades, mesmo com tantos defeitos! Porque eu acredito vivamente e incondicionalmente que são os defeitos que marcam as pessoas e não as qualidades. Todos somos simpáticos e amorosos, amigos dos nossos amigos e outros deste género. Mas poucos somos aqueles com a teimosia em demasia, a acidez no ponto, ferver em pouca água, impacientes e incapazes de esperar, disparatar com meio mundo à toa, mudar de humor facilmente, entre outras coisas mirabulantes que o ser humano é capaz de ser e fazer. São os defeitos que nos marcam, é o que nos vai na alma, sempre e em tudo aquilo que agimos ou fazê-mos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido