What.inspires.me





As inspirações de hoje são a música e o dito e re-dito amor (mas só um pouco).
Este post já veio atrasado, mas foi um fim de semana complicado em termos de estudo e trabalhos para a minha querida escola. Novidade em primeira mão: Eu e o Diogo estamos a endireitar as coisas. Aquele rapaz mata-me o juízo, mói-me a paciência, é complicado até dizer chega... Mas eu adoro todos os pequenos detalhes daquela bela peça que me saiu! (E ele atura-me - e muito - e isso é obra que eu não sou fácil de aturar!)
Boa semana, bom feriado (enquanto os há) que eu só tenho mais um teste na sexta-feira de Geometria Descritiva (ai tão bom -.-''). À noite comemora-se aniversários e festeja-se o início da última semana de aulas!
Ai que me vai saber tão bem estas férias tão pequenas mas tão recheadas!

Agradeço bastante aos "Anónimos" que me deram força para acreditar no meu coração e seguir com ele nas mãos, tentando devolver-lhe o seu lugar (que é com quem se ama). Eu gostava que as pessoas não fossem anónimas, mas mesmo que não queiram dizer quem são, podem ser siglas ou inventar nomes e colocar no final, assim eu podia dirigir-me a cada uma delas individualmente. "Anónimo" é uma palavra chata! E eu gosto de nomes! (mas jamais os conseguirei decorar - eu sou boa com caras, péssima com nomes). But i will try! :D
Obrigada mesmo malta "Anónima", vocês são fantásticos por lerem estas tretas que eu meto para aqui há já mais de 3 anos :)

Comentários

  1. Fico contente por estarem bem novamente :) e é bom saber que estás a dar-te bem na António Arroio. Continua a seguir os teus sonhos, catarina!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido