Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

25/12/2011

What.inspires.me

Bom Natal a todos! Andei desaparecida. No início das férias fui para a zona de Coimbra e fiquei lá até Terça-Feira (após ter perdido o Inter-Cidades na segunda-feira). Foi muito bom e adoro as pessoas de lá, sobretudo a malta jovem que é muito dada ao convívio e mesmo com 2ºC na rua à noite, eles saiem como se tivessem 10ºC em Lisboa! É óptimo, mas eu, que estou habituada ao clima mais quentinho, quase morri de frio! Mas valeu a pena todo o frio, só foi pena não ter levado a máquina fotográfica!
Verdade seja dita, ando uma desconectada por aqui porque há muito que não vinha cá, mas hoje estou totalmente inspirada por uma blogger portuguesa com 17 anos, tal como eu, que estuda Moda no Porto e tinha que partilhar com vocês (quem lê ou segue ou passa por aqui porque calhou):O blog chama-se Restless Bones (http://restless-bones.blogspot.com/) e é da Catarina Oliveira. Ela, amante de moda, e eu adorei as suas publicações. Um Blog jovem e cheia de estilo (e a Catarina também) que encontrei por acaso no Facebook.
Fica a inspiração de hoje com o logótipo e algumas fotografias dela.

PS: Ela faz-me querer alterar o meu guarda-roupa completamente!

3 comentários:

  1. Eu amo o teu blog, e a maneira como escreves. A serio !

    ps. 'copiei um excerto de um dos teus textos e coloquei no meu blog, como é obvio, devidamente identificado com o seu autor, tu. Espero que nao te importes :s

    Caso queiras visitar : http://darluzaescuridao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Owe *.*
    Muito obrigada (:
    Por vezes a confusao que sentimos está só na nossa imaginaçao, são apenas redes mentais que nos impedem de avançar. Só temos de fechar os olhos e a confusao passa. Já aprendi isso, e já o comprovei várias vezes...

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)