What.inspires.me

Ando, mais uma vez, desaparecida... E a minha alma desapareceu também, por uns tempos. O coração, um pouco machucado, cheio de veios e vincos, sangra nalguns pontos. Eu acho que nunca percebeste o quanto eu gostava realmente de ti e as tuas inseguranças vieram dar cabo de tudo o que era bom, tão bom. Eu sou complicada mas gosto do simples. E tu és simples, mas adoras complicar tudo. Chamemos-lhe incompatibilidades. E eu sou cobarde por fugir. Mas desta vez acho que não vou voltar. Eu amei-te cegamente, como só o amor puro consegue.

O que me inspira hoje...




«There is a house built out of stone (...)
This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home...
Cause, I built a home
for you
for me
Until it disappeared(...)
And now, it's time to leave and turn to dust...»

Boa semana*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido