STOP KONY!

E para que todos o conheçam, para que todos, juntos, possamos travá-lo. Porque eu também quero que os meus filhos venham a crescer num mundo justo.
Porque este ano de 2012 é o ano em que tudo mudará.


Para saber do projecto KONY, aqui.

Para saber sobre os Invisible Cgildren, aqui.

O mais importante de tudo é divulgar.

Comentários

  1. O mais importante de tudo é antes de dar asas à divulgação, saber o que realmente está por detrás de todo este projeto, saber realmente as fases anteriormente que não são referidas. suspeitar de tudo, porque na verdade isto pode ser só mais um truque dos governantes dos estados unidos....e não só....não acreditem em tudo o que vejam. As vezes um pouco de cepticismo.....

    ResponderEliminar
  2. Como o título do meu blog: segue o que sentes. e eu tenho que sentir aquilo que sinto. se acho que é injustiça o que Kony faz, então eu quero travá-lo e parar de fazer sofrer crianças e as suas famílias, para que elas possam ser como eu: ser um ser com um lar e amor.

    ResponderEliminar
  3. ohhh claro! eu também só dei a minha opinão, acho horrivel o que o 'kony' e todos os outros fazem....obviamente fazer sofrer as crianças é o que se quer menos, porque são elas, (nós) que vamos estar por aqui enquanto os outros forem, e somos nós que temos de trazer a felicidade a este planeta!!!!!

    p.s (provavelmente tu não, mas muitas das pessoas que estão a divulgar isto não sabem realmente do que se trata percebes? é só isso.....)

    e nunca deixes de dar 'pedaladas' à escrita, e à leitura de livros de bolso!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido