. 22

E o que é que é óptimo para começar logo a semana em beleza? MÚSICA!











(e nesta eu estou viciada!)


PS: eu sei bem que todas estas músicas não são de um género específico, mas eu também não sou específica, sou apenas singular, tal como cada uma delas, que todas eu gosto e tenho ouvido e por isso, são um pouco do que eu sou. Eu sou apologista de tu te revelas um pouco naquilo que ouves, e é por isso mesmo que tenho uma fixação por pessoas e conhecê-las, quando vou a casa das pessoas vejo-lhes o armário da roupa e quando estou com elas gosto de saber que músicas lhes soam aos ouvidos e lhes tocam as almas. E como já disse antes, cada maluco com a sua pancada! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido