Alter-ego

Todos somos algo que ninguém conhece. Todos somos alguém que sempre desejámos ser. Todos, em nós, temos mais gente, porque somos sempre diferentes com cada pessoa que se cruza connosco. Quando eu ando na rua sozinha, sou uma pessoa. Quando escrevo, sou outra pessoa. No meu grupo de amigos sou mais uma. Em casa, outra diferente. E também na escola, sou alguém com semelhanças do grupo de amigos mas com mais arte na veia. Quando estou em festas sou uma muito diferente. E quando me metem Drum and Bass e Dubstep no corpo expludo alguém novo. E sou ainda aquela quando se apaixona. E sou tantas, em tão pouco corpo.

Este é um dos tantos meus alter-egos. 

Esses que nunca se saberá quais os reais e quais os fictícios...

---

Comentários

  1. Acho que todos nós temos "milhares" de personalidades. Eu também tenho! (:
    JM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido