Desafio

Já não era desafiada há já muito tempo, pelo que desta vez fui pela blogger JM do blog STOP FOR A MINUTE AND SMILE. E siga o desafio:

1. Signo: Touro
2. Data de Nascimento: 3 de Maio de 1994
3. Cor de olhos: Castanhos, Verdes. Quando lhes apetece.
4. Altura: 1,56 (? sem certezas)          
5. Comprometida ou solteira? Sonhadora.
6. Qual é o teu nome do meio? Tenho 4 nomes, não há meios.
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Provavelmente não, as pessoas boas vão sempre mais depressa que as más.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Preto e cor de laranja.
9. Dormes com a tv ligada? Não.
10. Consegues escrever rápido no computador? Sim e sem olhar (sou mesmo fixe pá!)
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Todas as manhãs!
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? A minha Catarina de sempre.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Água! :)
14. Falas enquanto dormes? Sim, e ando!
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? O pôr do sol do Algarve no meio do mar que tiramos no Verão passado.
16. Tens o sono profundo? Tenho às vezes, mas acordo à mínima coisa.
17. As outras pessoas acham-te atraente? Penso que algumas sim, mas penso que me acham mais bonita que propriamente atraente x)
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Não.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Ontem.
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Praticar sem ser na escola, ginásio/corrida. Senão, desporto mesmo Futsal.
21. Como te sentes hoje? Com calor mas muito bem disposta.
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com a Cuca ahah
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim
24. Alguma vez mordeste alguém? Sim
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Nunca perceberem uma mulher
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Roupa para ir vender e camisolas para dormir.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Água.
28. Qual é a tua filosofia de vida? "O que vai, volta."
29. Com o que é que estás ansiosa? Com o Verão!
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Penso que não, mas gostava!
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Pessoas, compras, interesse apenas.
32. Tens uma queda por alguém? Sim!
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Com alguma frequência.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Canto x)
35. Há algo que queiras e não possas ter? Não, não acho que nada seja completamente impossível.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Sorriso, mãos e roupa.
37. Onde está o teu telemóvel? Ao meu lado.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Vinho tinto
39. Qual é a tua cor favorita? Não tenho só uma, gosto de rosa, azul turquesa e roxo.
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Incrível como não me consigo recordar :o E eu adoro ir ao cinema!
41. Que música estás a ouvir? Nenhuma
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com a minha irmã
43. Usas que champô? Este: http://www.henkel.pt/ptp/content_images/GLISS_HairRepair_champo__236384_print_1772H_1772W.jpg
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Do meio
45. Quem admiras? A minha mãe e a minha avó
46. O que te faz mais feliz? Ter tudo o que é importante
47. O que é que odeias? As pessoas não perderem tempo a conhecerem-se umas às outras.
48. O teu homem perfeito? Terá que me fazer rir.
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Pernas mais finas, anca menos larga.
50. O melhor tipo de festa? O sorriso.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? A escrever livros e a beber café no chiado
52. Bebida alcoólica? Sangria
53. Shot? Forte e doce.
54. Aftershave/Perfume? este: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjva58vyUHOSLaSK_FG_NubXXz_EPduEuuUHxgytncFLoAzL8WF8l6NyPPvEEOCcCEAd3Qz2lmkmYHJ-w9L6TrPonT2EQF4a4xwdlqX3Dak8zm0v_nKTI6AvObS3nB4UWHJe_Rtvac6lOM/s1600/Springfield-woman-edt-100mL-vap.jpg
55. Filme? "Remember me."
56. Sítio? Deitada numa cama de rede.
57. Número? 3
58. Mês? Maio ou Junho!
59. Gelado? Não sou grande fã, mas adoro daqueles que se escolhem os sabores e mete-se num copo.
60. Dia do ano? Todos os dias são importantes, ainda não existe nenhuma data que me marque.
61. Flor? Túlipa
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Sim
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Não.
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei em nenhum
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Sim
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Sim
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim!
69. Alguma vez partiste um osso? Sim, a cabeça.
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Sim x)
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não, e morreria de medo
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Penso que não
75. Alguma vez flashaste alguém? Sim com a máquina fotográfica.
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Não, nunca precisei de chegar a tanto
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não
78. Beijaste alguém que não conhecias? Não!
79. Estiveste perto de morrer? Não, acho que nem lá perto.
80. Nadaste no oceano? Sim.
81. Alguma vez levaste pontos? Sim, na cabeça.
82. Alguma vez foste hospitalizada? Não.
83. Dia ou noite? Os dois
84. Sol ou chuva? Sol
85. Dormes com algum peluche? Não.
86. A tua posse que mais prezas? O Ipod!
87. Danças bem? Nem bem nem mal, mas com os copos tudo dá para dançar!
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim
89. Quantos piercings/furos tens? 5.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: T-shirt, calções, cuecas, sutien, túneis (alargadores).
91. Alguma tatuagem? (ainda) não
92. Que tipo de bêbeda és tu? Daquelas que ri e que fala muito
93. Gostas de ti? Sim, sempre! Se eu não gostar de mim, ninguém gostará.
94. Beijos, ou abraços? Abraços!
95. A última pessoa que abraçaste: Uma amiga minha ontem
96. A última coisa que compraste: Bolachas
97. A última pessoa que te mandou uma sms: Um amigo meu
98. A última vez que tomaste banho: Hoje às 8:30h da manhã
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Não! Ahah
100. O que estás a pensar? Que isto nunca mais acaba e que tenho trabalhos da escola para fazer e que era mesmo bom se conseguisse despachar isso tudo hoje.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele é...? Mostrar-lhe, dizer-lhe.
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Se eu te abraçar com muita força e de ter um beijinho no ombro.
103. Gostas de chocolate? Gosto, especialmente de chocolate Branco
104. Quanto dinheiro tens? Cento e tal.
105. Onde te queres casar? Não me quero casar.
107. O que queres ser na vida? Escritora, mas quero ser sobretudo, feliz.
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Afogada, pois só sentiria o sufoco em vez da queimadura.
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber!!
110. Há algum Tiago no teu círculo de amigos? No círculo mais próximo não
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Sim
112. Guardas rancor? Não, não sou muito disso.
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Com todas ahah. Os amigos são para todas as ocasiões.



Regras do desafio:
1. Divulgar quem te mencionou o desafio: JM.
2. Passar a 5 pessoas: Não gosto muito de passar desafios, eu desafio TODOS os que lerem este blog e a dizerem-me para eu ir ler :)
3. Avisar essas 5 pessoas. POIS ahah

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido