Porque é que o amor não funciona hoje em dia (pelo menos na juventude...)

‎"Queres saber porque é que as relações normalmente não resultam?
Porque conversar virou mandar mensagens, os argumentos são telefonemas, os sentimentos tornaram-se subconscientes mensagens online, o sexo tornou-se fácil, a palavra "amor" é usada fora do contexto, inseguranças tornaram-se a tua forma de pensar, ficar com ciúmes virou hábito, a confiança perdeu-se, trair é um acidente, acabar tudo é a única opção e ficar magoado tornou-se natural." É por isso que as relações não funcionam, porque toda a magia que envolvia amar virou o pó que se sopra e se espirra nas caves das casas sós e abandonadas.
E perde-se assim toda a essência da única coisa que realmente importa neste mundo.


Mas um dia talvez o tempo mude, e as pessoas voltem a saber amar, como o antigamente: genuinamente...

Comentários

  1. cONCORDO cAtarina......poucas frases....grandes verdades....fiquei fã do teu blogue...já o tenho nos meus favoritos......tens facebook? beijinho desde a Ilha da Madeira=) David José Barcelos Mendonça

    ResponderEliminar
  2. Olá David! Tenho Facebook sim, encontra-me aqui: https://www.facebook.com/catarina.calcadagaspar - Catarina Calçada Gaspar :))

    ResponderEliminar
  3. Еu sеі que isto ѕe οff toρic,
    mas eu еstou olhando pаra começaг ο mеu próprio blоg е queгia saber o que tudo é necessário paгa sе сοnfigurаг?
    Ѕuрondo que eu eѕtou tendo um
    blog сomo o seu сustaгiа um сеntavo bonitа?
    Eu nãο ѕou muito еxрeгiеnte inteгnet
    parа quе eu não estou 100% positivo. Qualquer sugestão ou conselho seria muito apreciada. Saúde
    Look into my website ; simpatias de amor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido