DOIS SHOTS DE TEQUILLA

Apesar do conteúdo um pouco explícito, confesso que gostei da sua escrita. O blog que sigo recentemente chama-se DOIS SHOTS DE TEQUILLA e fala do amor físico, do amor psicológico e do amor como todos sentimos. Gosto da sua narrativa, ora feminina, ora masculina, e a narrativa que é impessoal e pessoal ao mesmo tempo, ao não se distinguir se o narrador do texto é homem ou mulher. Uma escrita inteligente, visceral, directa e com um toque de romantismo. Mesmo como eu gosto! :)
E o mais interessante é que a autora (?) do DOIS SHOTS DE TEQUILLA é Noa, um pseudónimo de um alguém que está por detrás desta impensável e impressionante escrita. Noa diz-nos que o seu BLOG conta as partes da vida de uma adolescente portuguesa do século XXI, onde entram o amor, o sexo e as drogas.
Um blog directo e simples, para mim, apaixonante.

Sigam aqui!!!

E boa semana, que eu não tenho tido grandes escrevenhuras (visto que ando mais numa de leituras) *

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido