NOVIDADE EM 1ª MÃO!

BOOAS! As férias já estão quase aí e hoje recebi uma notícia fantástica!!

Na semana passada inscrevi-me num passatempo da Restart em parceria com a GAU - Galeria de Arte Urbana em que o prémio era um Workshop de Street Art com o artista Paulo Arraiano.
Nunca imaginei que poderia ganhar, inscrevi-me só porque vi a notícia no site da GAU e hoje recebi a notícia que tinha sito a vencedora do passatempo!! (http://galeriaurbana.com.pt/?p=2835)

Que sorte, eu sou uma apaixonada por Street Art! Há dias com sorte, hoje foi o meu lucky day!!*
Hoje que ia sair, já nem vou, tenho que acordar bem cedinho, o workshop é já amanhã e domingo.


A lição aprendida de hoje é:
Se podes fazer, faz! Se nunca tentares, nunca saberás!


Beijos artistas SIGAM SEMPRE O QUE SENTEM! *

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido