Acontecimento inédito

Ontem à noite aconteceu-me algo inédito e com pouca probabilidade de acontecer a qualquer pessoa! Estava a passar num largo que há onde moro com os meus amigos e um telefone. Olhei em redor e estava o telefone público da cabine  e mais uns homens a uns 5 metros, o que o toque poderia ser deles. Toca de novo. É mesmo da cabine. Estranhei, levantei o auscultador e atendi! "Estou?"
Aparentemente a voz grossa de um senhor queria saber quem lhe tinha ligado desse número e eu, muito atrapalhada disse que não sabia, porque era uma cabine pública e que a pessoa que o tinha tentado contactar já nem devia estar ali por perto. O senhor agradeceu e eu agradeci também! Não sei por que o fiz, mas sorri e pensei "Qual é a probabilidade de isto acontecer a alguém, assim??" !!
Foi engraçado e foi motivo de risota o resto da noite a supor como seria se fosse como aquele filme da Cabine em Nova Iorque.


Há coisas engraçadas nesta vida.

Comentários

  1. Eu já liguei para uma cabine com uns amigos, sempre que alguem passava por lá, só para ver as reacções haahh

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu até porque onde vivo há bem poucas ou então nenhuma!
    JM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido