Somos iguais

Ainda hoje te deixei e já morro para te ter de volta nos meus braços. Longe de ti, o Verão sabe a menos. Tudo o que não é partilhado contigo sabe sempre a menos. Oh meu pequenino, eu reclamo contigo, mas somos peças do mesmo jogo e cartas do mesmo baralho, somos iguais e dizemo-nos tão diferentes. Somos embirrentos um com o outro e loucos um pelo outro. Gostar de ti é a minha maior virtude mas também o meu maior defeito. És o meu grande mal e a minha maior cura. És complicado e eu também o sou, mas meu amor, todo o amor puro o é. Eu quero-te bem, com toda a minha alma e quero-te perto, com todo o teu corpo junto ao meu.
Meu querido, pensa em mim. Não a todo o momento, mas sim ao deitar e ao acordar, como pensas sempre. É quem te aparece nos sonhos que te segura o coração. E eu que sonho tanto contigo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido